quarta-feira, 4 de novembro de 2009


Questionário

Ganhei este questionário da Eliane do blog JesusCristo...,
muito obrigada querida amiga, então vamos às perguntas:

1- 4 filmes que eu assisto sempre que passam:
Em Algum Lugar do Passado
Minha Alma Imortal
As Pontes de Madson
Uma Linda Mulher

2- 4 lugares que já morei
São Paulo
Sorocaba
Ribeirão Preto
Marília

3- 4 programas de tv que eu gosto
Seriado Elias
Jornal Hoje
Vale a Pena Ver De Novo
Novela das 8 na Globo

4- 4 pessoas que me mandam e-mail regularmente
Meu filho casado
Meu filho que mora no exterior
Minha irmã mais velha
Amigas

5- 4 coisas que eu faço todo dia sem falta
Rezar ao acordar
Tratar dos meus gatos
Entrar no PC
Rezar ao deitar

6- 4 comidas favoritas
Lagosta a Termidor
Virado a Paulista
Meus bifes na frigideira de ferro
Minha bacalhoada

7- 4 lugares onde eu gostaria de estar
Em L.A com meu filho
Numa fazenda, andando a cavalo
Num lugar bem frio
Ilhas Maldivas

Passar a missão para 4 pessoas:
Úrsula
Jamylle
Irene Moreira
Carmo Vasconcelos

Marília - SP

8 comentários:

  1. Gena...

    gracias por el regalo que es una caricia para el alma!!! ya me lo llevo para mis letras!!!

    besos y muchas gracias!!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Gena.
    Postarei já já.
    Uma abraço!

    ResponderExcluir
  3. Gena Obrigado por me escolher. Estarei postando com todas as honras. Bjs e bom final de semana

    ResponderExcluir
  4. oi gena obrigada por me seguir lhe ofereço tds os selos do blog meus pensamentos .
    no achei o link do seu blog principal,bjs!

    ResponderExcluir
  5. Olá querida Gena, vim oferecer um selinho no meu blog Louvor a Deus http://jesuscristoemminhavida.blogspot.com/. V/c é minha indicada! Espero que goste.
    O link do post é: “Selo este blog vicia”
    BJS e fique com Deus.
    Eliane

    ResponderExcluir
  6. Tudo bem?
    Estou aqui para pedir desculpas pela minha ausência,creio que de agora adiante estarei mais presente...rsrsrsrs...isso se pararem de me sufocar com tanto carinho...rsrsrs...estou brincando!
    Beijos cheios de ternura e muito carinho...

    ResponderExcluir
  7. Prontinhoooooo...
    Já podes secar tuas lágrimas de saudades de mim,colocar um sorriso nesses lábios lindos,deixar que teus olhinhos faísquem de felicidade porque TEU RAIO DE SOL(que sou EEEUUUUUUUUU)voltou!!!!!!!!!!!
    Eu sei que faço uma falta enorrrrrrrrrrrrrrrrme em tua vidinha...por isto demorei um pouquinho mais para aparecer...só para que tu pudesses avaliar o quanto eu sou importante para ti...masssssss...não mais do que TU és para mim!!!!!!!!
    Agora chega de te dizer e dar a entender que quem não consegue mais viver sem TU...sou EU!!!
    Eu vou,mas volto voando quando der...
    Beijos pra tu,meu tatuzinho!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Bom dia...vim aqui só pra te ver...
    Beijossssssss...

    ResponderExcluir