quarta-feira, 4 de novembro de 2009


Questionário

Ganhei este questionário da Eliane do blog JesusCristo...,
muito obrigada querida amiga, então vamos às perguntas:

1- 4 filmes que eu assisto sempre que passam:
Em Algum Lugar do Passado
Minha Alma Imortal
As Pontes de Madson
Uma Linda Mulher

2- 4 lugares que já morei
São Paulo
Sorocaba
Ribeirão Preto
Marília

3- 4 programas de tv que eu gosto
Seriado Elias
Jornal Hoje
Vale a Pena Ver De Novo
Novela das 8 na Globo

4- 4 pessoas que me mandam e-mail regularmente
Meu filho casado
Meu filho que mora no exterior
Minha irmã mais velha
Amigas

5- 4 coisas que eu faço todo dia sem falta
Rezar ao acordar
Tratar dos meus gatos
Entrar no PC
Rezar ao deitar

6- 4 comidas favoritas
Lagosta a Termidor
Virado a Paulista
Meus bifes na frigideira de ferro
Minha bacalhoada

7- 4 lugares onde eu gostaria de estar
Em L.A com meu filho
Numa fazenda, andando a cavalo
Num lugar bem frio
Ilhas Maldivas

Passar a missão para 4 pessoas:
Úrsula
Jamylle
Irene Moreira
Carmo Vasconcelos

Marília - SP

5 comentários:

  1. Gena...

    gracias por el regalo que es una caricia para el alma!!! ya me lo llevo para mis letras!!!

    besos y muchas gracias!!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Gena.
    Postarei já já.
    Uma abraço!

    ResponderExcluir
  3. Gena Obrigado por me escolher. Estarei postando com todas as honras. Bjs e bom final de semana

    ResponderExcluir
  4. oi gena obrigada por me seguir lhe ofereço tds os selos do blog meus pensamentos .
    no achei o link do seu blog principal,bjs!

    ResponderExcluir
  5. Olá querida Gena, vim oferecer um selinho no meu blog Louvor a Deus http://jesuscristoemminhavida.blogspot.com/. V/c é minha indicada! Espero que goste.
    O link do post é: “Selo este blog vicia”
    BJS e fique com Deus.
    Eliane

    ResponderExcluir